• Instituto Sorrir

Estou com dor de dente, e agora?

A recomendação da OMS é de que todos devem ficar em casa. Mas se eu tiver dor de dente? .

.

O que devo fazer?

.

.

✨Primeiramente, não se auto medique! Sabe-se que o uso de algumas medicações pioram os efeitos do COVID-19. Mesmo que você esteja acostumado a fazer o uso de anti-inflamatórios, neste momento não é o indicado a fazer.

.

.

✨Não fique com dor!

Estamos realizando os atendimentos de urgência /emergência justamente porque no cenário atual é imprescindível que a sua saúde bucal esteja em dia. Uma dor, na grande maioria dos casos, sinaliza que algo não está bem com a saúde dos seus dentes, e faz com que sua imunidade seja afetada. Então quanto antes buscar uma solução maiores são as chances de resolver o problema! .

.

✨Nossa equipe está preparada para lhe ajudar a enfrentar essa situação. Biossegurança e controle de infecções sempre fizeram parte do nosso protocolo de atendimento. Mas estamos com cuidados redobrados nos atendimentos, com consultas mais espaçadas para evitar a aglomeração de pessoas na recepção além de todos os cuidados essenciais. .

.

✨Você pode entrar em contato através das nossas redes sociais, pelo WhatsApp (link na bio!)ou pelo nosso site www.institutosorrir-is.com

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo